EPVB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EPVB

Encontro de Pilotos Virtuais do Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Blog EPVBBlog EPVB  
Tópicos semelhantes
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Top dos mais postadores
Fabricio Lourenço (91)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Diego Dário (78)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Osni Kniess (57)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
carlosp (27)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Wellington Santos (26)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
luca69 (18)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Raphael Carvalho (12)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Alexandre Pereira (12)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Pedreschi (5)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 
Joao Vitor (5)
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_lcap3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Voting_bar3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Vote_rcap 

 

 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários

Ir para baixo 
+4
Alexandre Pereira
Diego Dário
Osni Kniess
Fabricio Lourenço
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29
Localização : BH/MG

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 13 Dez 2010, 14:38

3º ETAPA GT-PRO 19/12/2010
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Melbourneg
O Circuito de Melbourne é um circuito de rua localizado ao redor do Lago Albert Park, a 5 quilômetros ao sul da cidade de Melbourne, Austrália. É a sede anual do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 e palco da 3º etapa da GT-PRO

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Melbourne
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Albert-PArk

Download Albert Park:
http://www.mediafire.com/?xieg1twydzy
fix(necessário baixar também):
http://rapidshare.com/#!download|339cg|103044883|Melbourne-Gp4curbfix.rar|23

Briefing:
- Não utilize o chat durante classificação e corrida;
- Cuidado na largada e na primeira curva para não causar acidentes;
- Não corte pista,se mantenha no maximo com metade do carro dentro da pista;a zebra conta como pista;
- Para Entrar nos pits: siga o traçado que leva ao pitlane;
- Para Sair dos pits: respeitar a linha branca que divide a saída do pitlane até o fim;
- Bandeira azul:respeite e ceda a passagem ao carro mais rápido; tenha cuidado ao facilitarar a ultrapassagem, não freie bruscamente e não mude o traçado. Bandeira azul é apenas facilitar a ultrapassagem;
- Jamais revidar toques ou batidas, o objetivo é ter menos acidentes.
*O desrespeito às recomendações é passível de punição.

Atenção
Novo regulamento valendo a partir desta etapa
https://epvb.forumbrasil.net/epvb-regras-dos-campeonatos-f11/regulamento-esportivo-t42.htm


Última edição por Fabricio Lourenço em Qui 16 Dez 2010, 17:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Osni Kniess

Osni Kniess


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 50
Localização : Curitiba-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 13 Dez 2010, 14:57

Downloads acima.


Última edição por Osni Kniess em Qui 16 Dez 2010, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fibaracing.pratikk.com.br
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 13 Dez 2010, 16:50

A partir desta race eu vou começar a correr! Twisted Evil

bem que Silvesrtone podia ta nesse calendário,já que faz parte do original também.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba / Pr

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQua 15 Dez 2010, 22:47

Recomendo a alteração desta versão da pista de Melbourne. Esta que foi escolhida permite corte de pista em todos os S rapidos, o que traz um ganho de tempo muito alto, alem de corte de pista na curva 6, sem aviso pelo rFactor.

Aconselho que seja escolhida outra versão que tenha um controle maior para evitar cortes de pista com ganho de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29
Localização : BH/MG

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 11:01

Alexandre Pereira (Qua 15 Dez 2010 - 20:47) escreveu:
Recomendo a alteração desta versão da pista de Melbourne. Esta que foi escolhida permite corte de pista em todos os S rapidos, o que traz um ganho de tempo muito alto, alem de corte de pista na curva 6, sem aviso pelo rFactor.

Aconselho que seja escolhida outra versão que tenha um controle maior para evitar cortes de pista com ganho de tempo.
Pode ficar tranqüilo que eu vou ficar de olho nisso quando tiver vendo o replay
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 14:21

Na verdade Alexandre,eu não conheço nenhuma versão desta pista que tenha controle de cortes e etc. se vc tiver conhecimento de alguma,nos mande o link p/ gente testar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba / Pr

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 16:24

Recomenda a convertido do GP4, arrumada pelo Frank Alexandre.

Não é totalmente perfeito o corte de pista, mas ainda é muito melhor do que essa versão da RFT.

O servidor da Fiba já está com esta pista se quiserem testar para ver o que acham.

Links FTP Fiba:
Melbourne
Fix

rFactorCentral
Pegar a v 2.5 + fix T1
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 17:25

ATENÇÃO

Postei os novos links com o download da pista de Melbourne que o colega Alexandre forneceu,pois a postada anteriormente pelo Fabrício não tem controle de corte de pista. essa será a versão que usaremos domingo na corrida. observem que é necessário baixar o fix também.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedreschi

Pedreschi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2010

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 22:34

Estão falando de corte...

Só para constar: O Elmo Ellan não cortou nada da pista, e eu garanto que ninguém irá cortar, porque pelo menos o pessoal se respeita e sabe que isso irá dar punição.

Eu sou contra a troca da pista...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29
Localização : BH/MG

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 22:50

Pedreschi escreveu:
Estão falando de corte...

Só para constar: O Elmo Ellan não cortou nada da pista, e eu garanto que ninguém irá cortar, porque pelo menos o pessoal se respeita e sabe que isso irá dar punição.

Eu sou contra a troca da pista...

Então Pedreschi,isso é mais para prevenção,sem acusar ninguem,
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQui 16 Dez 2010, 23:33

Pedreschi escreveu:
Estão falando de corte...

Só para constar: O Elmo Ellan não cortou nada da pista, e eu garanto que ninguém irá cortar, porque pelo menos o pessoal se respeita e sabe que isso irá dar punição.

Eu sou contra a troca da pista...

Afirmando o que o Fabrício disse,é mais um questão de prevenção,pois dessa maneira não há ''erros humanos'' por parte dos diretores de provas. cortou caminho,o próprio rFactor já da a punição.simples assim. a pista continua a mesma,só muda a introdução do cut system.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedreschi

Pedreschi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2010

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 00:36

Analisando a pista:

Já que estavam falando de corte, eu consegui cortar TODAS AS CURVAS que eu quis e sem o rfactor comunicar.

Meu setup de perfeito foi para lixo e não consigo parar na pista direito, sem contar que tem uma chicane logo no final do S depois da reta de largada que você sobe nela,, você vai direto para o muro.

Desculpe eu falar, mas a troca foi PÉSSIMA.

E uma coisa: A versão da pista é os organizadores que escolhem, sou totalmente contra não organizadores decidir qual pista será usada e levar benefícios sobre ela "questão de tempo, já que a pista foi selecionada pelo piloto".

Se é para ser assim, TODOS OS PILOTOS deveriam dar a sua opinião, assim teríamos um campeonato mais organizado e sem nenhuma reclamação de pilotos.

Sem Mais

Até a corrida
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba / Pr

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 16:39

Pedreschi escreveu:
Analisando a pista:

Já que estavam falando de corte, eu consegui cortar TODAS AS CURVAS que eu quis e sem o rfactor comunicar.

Meu setup de perfeito foi para lixo e não consigo parar na pista direito, sem contar que tem uma chicane logo no final do S depois da reta de largada que você sobe nela,, você vai direto para o muro.

Desculpe eu falar, mas a troca foi PÉSSIMA.

E uma coisa: A versão da pista é os organizadores que escolhem, sou totalmente contra não organizadores decidir qual pista será usada e levar benefícios sobre ela "questão de tempo, já que a pista foi selecionada pelo piloto".

Se é para ser assim, TODOS OS PILOTOS deveriam dar a sua opinião, assim teríamos um campeonato mais organizado e sem nenhuma reclamação de pilotos.

Sem Mais

Até a corrida

Gabriel, acredito que nesta liga que estamos TODOS temos o direito de colocar suas opiniões. A mudança da pista não foi minha escolha. Apenas dei minha opinião. Me questionaram para dar uma sugestão, a qual fiz sem nenhum problema. A troca da versão da pista foi confirmada pela Organização da Liga.

Qual o problema com isso????

Se a sua opinião é contrária, conforme está no seu post, direito seu de opinar, mas sem alegar que estão beneficiando um ou outro piloto, Isso é falta de respeito de sua parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 17:04

Pessoal,a pista foi trocada como todos já sabem e NÃO haverá outra mudança novamente. se por acaso alguém cortar caminho e/ou cometer outra irregularidade durante a corrida,a direção de prova vai analisar e dar as devidas punições.ninguém foi,e nem será ''favorecido'' pela direção de prova.

Sem mais no momento,aguardo ansiosamente todos para uma ótima e divertida corrida mais tarde. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laitano

laitano


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Jataí-GO

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 21:50

Gostaria de agradecer aos organizadores, de coração mesmo, que não postaram a senha do server num lugar óbvio do fórum, ou de terem escondido a mesma, pq confesso que procurei ela muito ate as 19:00 no fórum inteiro, inclusive no meu email.
Graças ao ocorrido não pude correr esta etapa.
Vlw mesmo galera... brigadão!! rss...
É claro que, independente do ocorrido, uma ótima semana para todos nós, pois merecemos todos...

Feliz Natal e um 2011 repleto de saúde, paz e $uce$$o...

santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.laitanodonto.com.br
Osni Kniess

Osni Kniess


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 50
Localização : Curitiba-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 22:10

laitano escreveu:
Gostaria de agradecer aos organizadores, de coração mesmo, que não postaram a senha do server num lugar óbvio do fórum, ou de terem escondido a mesma, pq confesso que procurei ela muito ate as 19:00 no fórum inteiro, inclusive no meu email.
Graças ao ocorrido não pude correr esta etapa.
Vlw mesmo galera... brigadão!! rss...
É claro que, independente do ocorrido, uma ótima semana para todos nós, pois merecemos todos...

Feliz Natal e um 2011 repleto de saúde, paz e $uce$$o...

santa

Pow Laitano que sacanagem!

Indepedente da falha da organização, eu havia postado o server para treinos e race.
Veja no tópico

Lá tem o ip, senha etc

O padrao eh epvb01, epvb02, epvb03, cfme a etapa.

Boa sorte na próxima e apareça pra correr com a gente!

Abraços!


Última edição por Osni Kniess em Seg 20 Dez 2010, 13:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fibaracing.pratikk.com.br
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyDom 19 Dez 2010, 23:19

Peço descupas ao laitano,já que eu realmente acabei esqueçendo de colocar a senha aqui. Embarassed Mad Crying or Very sad
tive problemas na minha conexão e na correria pra não perder a race,deixei isso escapar. desculpas novamente,isso não vai se repetir! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
carlosp

carlosp


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 20 Dez 2010, 01:25

Bom, tive problemas logo no começo da corrida. Meu volante ficou sem FF e, duas voltas depois, ele travou completamente. Tentei reiniciar aqui, mas não adiantava, com isso acabei abandonando.

Fiquei p# com isso, mas fazer o que, né, o jeito é ir para a próxima.

Só queria pedir uma coisa: se algo do tipo acontecer comigo novamente - ou com qualquer pessoa - que ela possa usar o chat para comunicar aos outros. Não sei se seria possível reiniciar a corrida e o fim de semana, por isso gostaria que alguém que entende do assunto possa dizer sua opinião.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
luca69

luca69


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2010

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 20 Dez 2010, 12:35

Melbourne great race Max
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nilla6969#p/u
laitano

laitano


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Jataí-GO

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 20 Dez 2010, 12:56

Tranquilo, sossegado, todo imprevisto que seja pra contribuir com o engrandecimento da liga é válido, muito bom postarem os dados do server no tópico da próxima etapa.
Tentarei estar presente na próxima race, mesmo sendo uma data meio "familiar"... tentarei correr nem que seja com o gamepad de 360 mesmo que deve me acompanhar no final de ano...
Assisti o vídeo acima, bem legal a race...
Parabéns a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.laitanodonto.com.br
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptySeg 20 Dez 2010, 16:24

luca69 escreveu:
Melbourne great race Max

Great video Luca,thanks for the work! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29
Localização : BH/MG

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQua 22 Dez 2010, 15:13

talvez domingo eu poste aqui o resultado,pq como não temos os arquivos XML do resultado fica mais dificil.
se alguem tiver salvo ai no rfactor os arquivos da corrida ,mande pra mim nesse email: fabricio.massa@hotmail.com

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Osni Kniess

Osni Kniess


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 50
Localização : Curitiba-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQua 22 Dez 2010, 15:16

Enviei ontem os replays do Qualy, Warm e Race, do servidor, para o Dário.

Favor verificar com o mesmo.


Grato,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fibaracing.pratikk.com.br
Diego Dário

Diego Dário


Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Arapongas-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQua 22 Dez 2010, 15:18

O resultado do Qualy eu já passei pro Fabricio e o replay da race ele já tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Osni Kniess

Osni Kniess


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 50
Localização : Curitiba-PR

3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários    3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários   EmptyQua 22 Dez 2010, 15:52

Tem um resumo no http://200.146.85.193:27012/rFactorResults

Dê uma olhada lá, se ajudar.

É gerado automáticamente a cada corrida que ocorre no server.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fibaracing.pratikk.com.br
 
3º ETAPA - Albert Park - Downloads e comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários
» 1º ETAPA - Daytona RC - Downloads e comentários
» 6ª Etapa - Interlagos - Downloads e Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EPVB :: EPVB-Campeonatos :: EPVB-Campeonatos encerrados :: EPVB-GT-PRO-
Ir para: