EPVB

Encontro de Pilotos Virtuais do Brasil

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Blog EPVBBlog EPVB  

Compartilhe | 

2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço

MensagemAssunto: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 06 Dez 2010, 00:26

2º ETAPA GT-PRO 12/12/2010

Donington Park é um autódromo localizado no condado de Leicestershire, na Inglaterra. A configuração de Grande Prêmio (mostrada na figura acima), que foi usada na Fórmula 1 e é usada normalmente para as corridas de maior porte, tem 12 curvas e 4.023 metros (2,500 milhas). A configuração "National", que não inclui o Melbourne Hairpin, e liga as duas retas principais com um "S", tem 10 curvas e 3.149 metros (1,957 milhas).
Dia 12 Donington irá receber a 2º Etapa do campeonato GT-PRO da EPVB

Download Donington GP:
http://epvb.blogspot.com/2010/12/donington-park.html essa é a Donington TL 1.00

Briefing:
- Não utilize o chat durante classificação e corrida;
- Cuidado na largada e na primeira curva para não causar acidentes;
- Não corte pista,se mantenha no maximo com metade do carro dentro da pista;a zebra conta como pista;
- Para Entrar nos pits: siga o traçado que leva ao pitlane;
- Para Sair dos pits: respeitar a linha branca que divide a saída do pitlane até o fim;
- Bandeira azul:respeite e ceda a passagem ao carro mais rápido; tenha cuidado ao facilitarar a ultrapassagem, não freie bruscamente e não mude o traçado. Bandeira azul é apenas facilitar a ultrapassagem;
- Jamais revidar toques ou batidas, o objetivo é ter menos acidentes.
*O desrespeito às recomendações é passível de punição.

Atenção:
Não haverá mais punições,apenas em casos extremos

HOTLAPS:http://200.146.85.193:27012/rFactorHotlaps
LIVE:http://200.146.85.193:27012/rFactorLive
Ver perfil do usuário
Wellington Santos

Wellington Santos

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Qua 08 Dez 2010, 21:59

Fórum tá parado,ninguém posta nd rsrsrsrs
Já andei olhando os tempos no hotlap e vi q vo ter q treinar,treinar e treinar kkkkkkkkkkkkkk
Meu melhor até agora foi 1 29 5,mas da pra melhorar.
Ver perfil do usuário
carlosp

carlosp

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Qui 09 Dez 2010, 19:44

Eu tenho tido problema para entrar no server. Toda vez que tento entrar, digito a senha, etc., dá um erro "Join timed out". Mesmo reiniciando o jogo, o modem, roteador e afins, continuo com o mesmo problema.

Alguém saberia me dizer o que fazer?

ps: A propósito, meu melhor tempo até agora, treinando offline, foi de 1:29.8xx
Ver perfil do usuário
carlosp

carlosp

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Qui 09 Dez 2010, 19:49

Ah sim, só para esclarecer: A versão da pista que tenho é a mesma que tá para baixar no blog.
Ver perfil do usuário
Diego Dário

Diego Dário

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Qui 09 Dez 2010, 20:03

eu acho que o Osni vai ter que reiniciar o server então.
Ver perfil do usuário
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Qui 09 Dez 2010, 23:00

carlos, nosso server ta OK.

vc nao ta colocando senha errada não, para essa etapa é final 02

Ver perfil do usuário
Diego Dário

Diego Dário

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Sex 10 Dez 2010, 00:22

Não vou poder correr nesta 2º Corrida também pessoal,meu computador só vai chegar segunda-feira... Crying or Very sad Mad
Ver perfil do usuário
carlosp

carlosp

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Sex 10 Dez 2010, 02:42

Acho que era a senha mesmo. Tava colocando o 01 ainda, putz. hahaha.

Valeu pelo toque!
Ver perfil do usuário
Pedreschi

Pedreschi

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 11:15

Eu sou contra a corrida ser sem punição.

Eu acho que isso deixa aberto para algum piloto "se aproveitar" da situação...
Ver perfil do usuário
Wellington Santos

Wellington Santos

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 11:17

Nos so damos punição em casos extremos
Ver perfil do usuário
Wellington Santos

Wellington Santos

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 16:38

O servidor Oficial da Corrida será aberto às 18:00
com o nome de EPVB-GT com IP 187.20.3.50
Ver perfil do usuário
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 22:20

Meu único comentário sobre essa corrida.

1) Falta de respeito entre os competidores. Somente isso.

Se tem pilotos que ainda não sabem para que existem espelhos retrovisores, espero que descubram o porque ele eles existem, ainda mais em carros de corrida. Uma posição conquistada pelo seu adversário na pista, de modo limpa, DEVE ser respeitada, JAMAIS jogue o carro em cima para tentar recuperar a posição, vi muitas vezes isso nessa corrida. Não é porque ela é virtual que podemos fazer oque quisermos na pista, respeito aos outros pilotos é fundamental. Vi pilotos realizando uma ultrapassagem pela grama, não feliz com isso ainda apoiou (bateu mesmo) na lateral do carro que estava ultrapassando fazendo o mesmo capotar. monkey monkey monkey Não acredito que esse tipo de atitude seja aceita numa liga, que mesmo no seu início, pretende crescer e ser considerada como séria.

Estou pedindo para um amigo meu, Diretor de Provas, avaliar esta corrida. Não vou entrar com pedido de punição contra ninguem neste momento. Mas irei postar o resultado na análise do Diretor de Provas aqui tão breve ele esteja pronto. Não colocarei os nomes dos pilotos. Meu intuito com isso é melhorar o nível de competitividade e, principalmente, do respeito entre os pilotos desta liga.

Sem mais, nos vemos semana que vem.
Ver perfil do usuário
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 22:38

Alexandre Pereira escreveu:
Meu único comentário sobre essa corrida.

1) Falta de respeito entre os competidores. Somente isso.

Se tem pilotos que ainda não sabem para que existem espelhos retrovisores, espero que descubram o porque ele eles existem, ainda mais em carros de corrida. Uma posição conquistada pelo seu adversário na pista, de modo limpa, DEVE ser respeitada, JAMAIS jogue o carro em cima para tentar recuperar a posição, vi muitas vezes isso nessa corrida. Não é porque ela é virtual que podemos fazer oque quisermos na pista, respeito aos outros pilotos é fundamental. Vi pilotos realizando uma ultrapassagem pela grama, não feliz com isso ainda apoiou (bateu mesmo) na lateral do carro que estava ultrapassando fazendo o mesmo capotar. monkey monkey monkey Não acredito que esse tipo de atitude seja aceita numa liga, que mesmo no seu início, pretende crescer e ser considerada como séria.

Estou pedindo para um amigo meu, Diretor de Provas, avaliar esta corrida. Não vou entrar com pedido de punição contra ninguem neste momento. Mas irei postar o resultado na análise do Diretor de Provas aqui tão breve ele esteja pronto. Não colocarei os nomes dos pilotos. Meu intuito com isso é melhorar o nível de competitividade e, principalmente, do respeito entre os pilotos desta liga.

Sem mais, nos vemos semana que vem.

BLZ Alexandre,vou analisar o replay,
O que a gente quer aki na EPVB é a diversão e que ninguém se aproveite disso
VLW pelo alerta
Ver perfil do usuário
Diego Dário

Diego Dário

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 22:45

Fabrício,acho que vc deve voltar atrás da decisão de sómente dar punição em ''casos extremos''.todo incidente na pista é ''extremo'',pois sempre alguém sai prejudicado.como o colega Alexandre disse anteriormente, se a EPVB quer ser levada a sério e crescer,deve adotar as regras de comportamento em jogo que a maiorias das ligas conceituadas no MUNDO inteiro usam. e sinceramente,não vejo daonde saiu a idéia absurda de só dar punições em casos extremos.sério,é ridículo.isso da margem pra absurdos como os que aconteceram com o colega Alexandre.
Ver perfil do usuário
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 22:50

Diego Dário escreveu:
Fabrício,aco que vc deve voltar atrás da decisão de sómente dar punição em ''casos extremos''.todo incidente na pista é ''extremo'',pois sempre alguém sai prejudicado.como o colega Alexandre disse anteriormente, se a EPVB quer ser levada a sério e crescer,deve adotar as regras de comportamento em jogo que a maiorias das ligas conceituadas no MUNDO inteiro usam. e sinceramente,não vejo daonde saiu a idéia absurda de só dar punições em casos extremos.sério,é ridículo.isso da margem pra absurdos como os que aconteceram com o colega Alexandre.

Nas duas primeiras corridas não aconteceu nada de mais,todos correndo respeitando uns aos outros, sinceramente não achei que iria chegar a isso,mas vou fazer uma coisa para isso,vou fazer um regulamento e colocar aki,claro sem prejudicar ninguém,então se alguém quiser falar algo,criticas ou sugestões ,mande um MP pra mim
Ver perfil do usuário
Osni Kniess

Osni Kniess

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Dom 12 Dez 2010, 23:16

Depois de um probleminha e um susto com a minha conexão, devido ao mau tempo, o que me impediu de fazer o qualy da forma que eu queria, consegui uma boa prova sem incidentes. Destaque para a boa largada do Gabriel Pedreschi que pulou na frente na primeira curva. Dai em diante foi só manter a calma e levar até o final.

Abraços Surprised
Ver perfil do usuário http://www.fibaracing.pratikk.com.br
Pedreschi

Pedreschi

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 00:02

Osni Kniess escreveu:
...Destaque para a boa largada do Gabriel Pedreschi que pulou na frente na primeira curva...

Largada sempre foi meu forte, vide temporada da Prorace lol!

Peço desculpa ao Wellington por um toque, que ele acabou rodando, mas foi um porta com porta se não me engano, pelo menos depois se encontramos denovo junto com o Carlos André e fizemos um pega muito bom.

A ultima volta foi show, eu e o Wellingthon dividiu até a ultima curva, posso exaltar dois X que eu dei na corrida, um no Carlos André e outro na penúltima curva em cima do Wellinghton, fui olhando o retrovisor, freiei mais cedo e sabia que ele iria espalhar, foi só tangenciar na curva direitinho e dei o X, foi lindo! rs

Espero que eu não tenha feito nada de mal pra você Alexandre, se eu fiz alguma coisa (que eu acho que não) já fica aqui a minhas desculpas e você que já correu comigo em outra liga, sabe como eu sou profissional respeito e luto pela posição perdida de forma limpa.

Até domingo que vem!

Última edição por Pedreschi em Seg 13 Dez 2010, 12:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
carlosp

carlosp

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 00:23

Bom, eu me envolvi em várias disputas ao longo da corrida. A maioria foi dura, mas nada desleal.

Lembro de ter tido incidentes com o Wellington e com o próprio Alexandre. Em nenhum deles tentei causar problemas ou faltar com respeito mas se pareceu assim a alguém, peço desculpas.

Talvez pelo fato da pista ser mais travada e com menos pontos de ultrapassagens do que as duas primeiras, o pessoal foi mais agressivo e deu margem a esse tipo de problema. Talvez. Mas enfim, qualquer decisão ficará a cargo do Fabrício.

Só espero também que isso não venha a causar mais aborrecimentos e mal-estar a ninguém.

Abraços, e até semana que vem!
Ver perfil do usuário
carlosp

carlosp

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 00:29

Só um ps: Toda corrida eu acabo me encontrando com o Gabriel no finalzinho e a gente tem feito boa disputa, haha. Mas nas 3 ele acabou prevalecendo. Na próxima ele não terá a mesma sorte Twisted Evil

E tenho que melhor, urgente, minhas largadas. Tava em quinto e caí pra ultimo antes da primeira curva, tá dose. Hahaha.

Enfim, valeu!

Ver perfil do usuário
Diego Dário

Diego Dário

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 00:30

É isso aí pessoal,quem tiver duvídas e sugestões mandem ao moderadores por MP ou mesmo em espaço aberto.nosso objetivo é sempre melhorar e crescer,e não podemos conseguir isso sem a ajuda inestimável de todos os nossos membros. Wink
Ver perfil do usuário
Israel Osterno

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 12:13

Sou a favor da punição, talvez com a punição não haveria a indignação do colega acima!!!
Ver perfil do usuário
Wellington Santos

Wellington Santos

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 13:08

Minha corrida foi de recuperação,errei muito e se n me engano foi eu quem joguei o carro em cima de vc Alexandre mas n foi por qrer ,eu pensei q ja havia passado e joguei o carro pra curva,desculpa ae e caso eu tenha atrapalhado mais alguém peço desculpas.
No final eu tive uma disputa muito limpa com o Carlos e o Gabriel q durou até a última curva,muito loko kkkkk,terminamos com 0,1s de diferença.
Ver perfil do usuário
Alexandre Pereira

Alexandre Pereira

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 13:31

Não coloquei meu comentário desta prova baseado apenas em fatos que aconteceram comigo, que me lembro, foram duas ou três ocorrências de carro batendo na lateral depois de posição estabelecida.

Baseei meus comentários com o que vi acontecendo com todos os pilotos. pela corrida inteira.

Os fatos ocorridos não foram fatos de extrema gravidade, longe disso, mas sei que alguns pilotos que estão correnda na liga são novos, de idade, ou de simulação. O meu comentário foi pra colocar um pouco para eles pensarem em suas atitudes, se querem uma liga profissional com pilotos de AV profissionais, a conduta e desportividade "a limpo" (fair play) deve ser essencial. Então a minha intenção de colocar isso é não deixar chegar a incidentes extremos, cortar o mal pela raiz enquanto ainda é fácil de controlar os animos na pista.

Coloco novamente, não é porque é virtual que pode tudo. Deve ser seguida a mesma regra de conduta e códigos desportivos do mundo real. Pois é isso que a simulação tem por objetivo.

Abraços.
Ver perfil do usuário
luca69

luca69

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 17:46

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/nilla6969#p/u
Fabricio Lourenço

Fabricio Lourenço

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    Seg 13 Dez 2010, 18:06

luca69 escreveu:

Bela corrida Luca,congratulations on second place
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários    

2º ETAPA - Donington Park - Downloads e comentários
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cthulhu Wars - comentários
» [OMS 2016] Análise da 2ª etapa
» [Breve comentário] Super Mario 3D World
» XxX CaReCa XxX GaMeS - Vários GamePlays divertidos pra quem gosta dos primeiros consoles e dos atuais também, confiram!!
» Formula BMW 2015] Resultados 3ª Etapa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EPVB :: EPVB-Campeonatos :: EPVB-Campeonatos encerrados :: EPVB-GT-PRO-
Ir para: